HomeSupercopa do BrasilSupercopa do Brasil Feminina começa nesta sexta-feira

Supercopa do Brasil Feminina começa nesta sexta-feira

-

Esta é a primeira edição da competição

Hoje é dia de festa! Muita festa no futebol feminino. Mais uma competição foi criada para fomentar o futebol feminino no País e começa HOJE! Sim, a Supercopa do Brasil Feminina terá sua estreia nesta sexta-feira, 4. As privilegiadas que podem ir a partida moram nas região sul do País. Mais especificamente em Porto Alegre e arredores!

Isso porque o Internacional enfrenta o Real Brasília no Beira-Rio a partir das 19h. Já o Grêmio recebe o Cruzeiro no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo a partir das 21h30. O ingresso para a partida das Gurias Coloradas pode ser adquira pelo site ou no local da partida na hora do jogo. Já na partida das Gurias Gremistas só é possível comprar entradas na hora da partida no estádio do Vale a partir das 19h30.

Os jogos também terão transmissão da SporTV, o que é uma novidade boa para o ano inteiro, já que a emissora confirmou parceria para transmitir o Brasileirão Feminino Neo Energia e também as partidas da Seleção Brasileira Feminina.

Aqui na Olímpia você vai acompanhar todas as novidades, resultados, comentários e tudo mais sobre a competição. No Instagram fechamos uma parceria com o @clubista.imparcial para cobrir todas as partidas da melhor maneira possível!

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias