HomeSupercopa do BrasilGurias Gremistas desembarcam no Rio de Janeiro para decisão com o Flamengo,...

Gurias Gremistas desembarcam no Rio de Janeiro para decisão com o Flamengo, pela Supercopa do Brasil

-

Delegação chegou nesta manhã e já iniciou concentração para o duelo desta quarta-feira 

A delegação feminina do Tricolor já está no Rio de Janeiro, para a decisão da semifinal da Supercopa do Brasil. As Gurias Gremistas enfrentam o Flamengo, na quarta-feira, 9, às 15h30, no Estádio Luso Brasileiro, na capital carioca. O jogo contará com a transmissão ao vivo da Globo e do canal SporTV. 

A estreia com vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na última sexta-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, classificou o time comandado pela técnica Patrícia Gusmão, para a fase decisiva.  

Focado no confronto com a equipe carioca, o Grêmio realizou nos últimos dias uma preparação, mesclando treinamentos técnicos e táticos. Na segunda-feira, o grupo finalizou os trabalhos e a comissão técnica pode então realizar os últimos ajustes no time que entrará em campo. 

A meio-campista Pri Back falou sobre o trabalho realizado e projetou a decisão diante do time carioca. “Vai ser um grande duelo e sabemos que será um jogo difícil. O Flamengo tem qualidade e os dois times estão com o mesmo objetivo, que é o de avançar para a grande final. Será uma partida decidida nos detalhes”, comentou a atleta, que ainda falou sobre os últimos dias de preparação. “Tivemos apenas três dias de trabalho depois do jogo contra o Cruzeiro, mas o que tínhamos para fazer, já foi feito. Agora é manter nossas mentes focadas, concentradas e ir com a mesma pegada contra o Flamengo. Daremos o nosso melhor para buscar a vitória”, completou.

Lembrando que o jogo diante do Flamengo acontece nesta quarta-feira, 9, às 15h30, no Luso Brasileiro e contará com a transmissão da Globo e do SporTV, além do acompanhamento em tempo real nas redes oficiais do Tricolor.  

Covid-19  

O grupo de atletas passou por nova testagem visando a partida contra o Flamengo. As coletas foram realizadas na última segunda-feira e todos os resultados foram negativos para Covid-19. 

Relacionadas:  

Goleiras: Lorena e Iasmin 
Laterais: Ana Guimarães, Jéssica Soares, Laís Giacomel, 
Zagueiras: Patrícia Maldaner, Tuani,  
Meio-campistas: Pri Back, Rafa Levis, Raíssa Bahia e Tchula 
Atacantes: Cássia, Caty, Dani Barão, Dani Ortolan, Gabizinha, Lais Estevam e Luany

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias