HomeFutebolThaissan Passos é apresentada como treinadora da equipe feminina Sub-20 do Corinthians

Thaissan Passos é apresentada como treinadora da equipe feminina Sub-20 do Corinthians

-

Daniela Alves, que está no Corinthians desde a criação da base feminina alvinegra, em 2019, será a treinadora do Sub-17 neste ano

Após uma temporada histórica, as categorias de base do futebol feminino corinthiano se reapresentaram na segunda-feira, 7. No Parque são Jorge, atletas e seus responsáveis se reuniram com a direção da modalidade e os profissionais das comissões técnicas em seu primeiro dia de trabalho. A tarde também foi marcada por uma novidade: a apresentação de Thaissan Passos, nova treinadora da equipe Sub-20.

Nascida no Rio de Janeiro, Thaissan Passos iniciou sua carreira como treinadora em seu projeto “Daminhas da Bola”, em Duque de Caxias (RJ). Depois, foi para o Fluminense, onde coordenou o projeto de base campeão brasileiro Sub-18 de 2020 e carioca de 2021, além de dirigir a equipe adulta nos vice-campeonatos estaduais de 2019, 2020 e 2021. A nova treinadora terá agora o desafio de comandar a primeira equipe Sub-20 do futebol feminino corinthiano, além de auxiliar na coordenação das categorias na modalidade. 

Campeã brasileira Sub-16, vice-campeã brasileira Sub-18 e vice-campeã estadual Sub-17 em 2021, a treinadora Daniela Alves, que está no Corinthians desde a criação da base feminina alvinegra, em 2019, será a treinadora da categoria Sub-17 neste ano. 

Com boa base de jogadoras mantidas da última temporada, as brabinhas começam sua pré-temporada com as avaliações médicas e físicas ao longo da semana. Depois, terão início os trabalhos em campo, com bola. O Timão terá pela frente, no ano, campeonatos nacionais, estaduais e o Torneio de Desenvolvimento.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias