HomeSupercopa do BrasilPri Back e Lorena celebram vaga do Grêmio na final da Supercopa...

Pri Back e Lorena celebram vaga do Grêmio na final da Supercopa Feminina

-

Capitã e destaque do triunfo tricolor comentam vitória sobre o Flamengo nos pênaltis

Há dois meses, as Gurias Gremistas estavam na mesma posição em que se encontraram nesta quarta-feira: na marca da cal, com a expectativa de uma torcida gigante nos ombros. A derrota para o maior rival na final do Gauchão feriu, mas deixou lições. No Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, apenas uma cobrança não foi convertida pelo Grêmio, em grande defesa da goleira Kaká. Resultado? Tricolor na decisão da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, eliminando o Flamengo como visitante.

“Viemos preparadas, trabalhamos bastante para isso, acreditamos até o fim e não desistimos. Graças a Deus, conseguimos a vitória nos pênaltis. Quero agradecer à torcida, tanto quem compareceu ao estádio quanto quem acompanhou em casa”, disse a capitã Pri Back, que abriu as cobranças da equipe com chute forte no alto, sem chance de defesa para a arqueira rubro-negra.

O grande destaque da partida foi Lorena, que executou grandes defesas no tempo regulamentar, especialmente no segundo tempo. Nas penalidades, ela ainda defendeu a cobrança de Anny Marabá e viu Monalisa bater por cima do gol. Convocada pela técnica Pia Sundhage para o Torneio Internacional da França, a goleira comemorou sua recuperação durante o jogo.

“Acredito muito que Deus tem um propósito na vida de cada um. Assumo meu erro, pois falhei ali no lance do primeiro gol, mas no final Deus me honrou da melhor forma possível e dedico minhas defesas a ele. É continuar trabalhando e buscar sempre manter uma regularidade. Hoje, eu só tenho a agradecer a Deus e à torcida, que sempre nos acompanha onde quer que a gente jogue”, concluiu.

Agora, o Grêmio enfrentará o Corinthians em busca da taça, também fora de casa. O jogo ocorre no próximo domingo, às 10h30 (horário de Brasília), com transmissão de TV Globo e SporTV.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias