HomeSupercopa do BrasilEstreante em finais, Paty exalta oportunidade no gol do Corinthians na conquista...

Estreante em finais, Paty exalta oportunidade no gol do Corinthians na conquista da Supercopa Feminina

-

Aos 24 anos, goleira fez sua estreia como titular em uma final defendendo a meta corinthiana

A conquista da Supercopa Feminina Betano teve um significado especial para a goleira Paty. Aos 24 anos, a arqueira fez sua estreia em finais como titular defendendo a meta corinthiana. A chance veio após uma inoportuna lesão da colega Kemelli, que durante o aquecimento se machucou e não teve condições de atuar na partida.

Chegava, então, a grande oportunidade na carreira da goleira, que há cinco anos defende o Timão. Em uma partida digna de final, Paty teve uma manhã de domingo perfeita. A vitória por 1 a 0 diante do Grêmio foi o perfeito roteiro de uma estreia em finais. 

Estreante em finais, Paty exalta oportunidade no gol do Corinthians na conquista da Supercopa Feminina - Olimpia Sports
Estreante em finais, Paty exalta oportunidade no gol do Corinthians na conquista da Supercopa Feminina Betano Créditos: Livia Villas Boas e Rebeca Reis / Staff Images / CBF

“Infelizmente ganhei minha oportunidade dessa forma. É de fato complicado, mas a Kemelli sempre fala pra mim que vai chegar a minha hora e chegou, infelizmente dessa forma, e eu pude representar o trabalho dela, da Lele, do Edson, nessa partida. Fico muito feliz, feliz mesmo, não sei a palavra que eu posso colocar para expor o sentimento que está dentro de mim, mas no momento é felicidade”, exaltou. 

Diante de um estádio lotado, neste domingo a Neo Química Arena recebeu o total de 19.547 torcedores, Paty recebeu de perto o carinho e incentivo da torcida corinthiana. 

“Foi especial, uma arena lotada, minha primeira final como titular, já são cinco anos de Corinthians e é o que o professor sempre diz, trabalha que uma hora sua oportunidade chega e hoje chegou”, finalizou Paty. 

Estreante em finais, Paty exalta oportunidade no gol do Corinthians na conquista da Supercopa Feminina - Olimpia Sports
Corinthians campeão da Supercopa do Brasil Feminina 2022 | Foto: Staff Images Woman / CBF

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias