HomeSeleção BrasileiraSub-17Seleção Feminina Sub-17 vence o América-MG em jogo-treino por 5 a 0

Seleção Feminina Sub-17 vence o América-MG em jogo-treino por 5 a 0

-

Na Granja Comary, a equipe comandada pela técnica Simone Jatobá realizou o último jogo-treino antes da disputa do Sul-Americano Sub-17.

Reta final de preparação! A Seleção Feminina Sub-17 realizou, neste domingo, 20, o último jogo-treino antes da disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria. Na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a equipe comandada pela técnica Simone Jatobá venceu o América-MG por 5 a 0. Os gols brasileiros foram marcados por Dudinha, Aline, Lara, Rhaissa e Ana Júlia. 

O grupo encerra a preparação para o Sul-Americano nesta sexta-feira, 25, quando viaja para o Uruguai para a estreia na competição. O primeiro compromisso do Brasil está marcado para o dia 2 de março contra a Argentina, no Estádio Charrúa, em Montevidéu (URU).

O Jogo

O Brasil comandou as ações ofensivas da partida. Logo no início do 1º T, após cobrança de escanteio, Dudinha balançou as redes de cabeça. Não demorou para Aline ampliasse para a Canarinho. Após assistência certeira na área, que deslocou a goleira adversária, a atacante só teve o trabalho de empurrar para o gol. 

Já em vantagem, o Brasil foi em busca de mais. De pênalti, Lara ampliou. Minutos depois, foi a vez de Rhaissa deixar o dela, após rebote na área da goleira do América-MG, a camisa 19 não desperdiçou. 

O Brasil fechou o marcador com mais um gol de pênalti. Em cobrança de falta, a defensora do América-MG acabou desviando a bola com a mão e o árbitro sinalizou penalidade. Coube a Ana Júlia a função de converter e sacramentar a vitória da Seleção Feminina Sub-17. 

Após o último compromisso antes da disputa do Sul-Americano, a técnica Simone Jatobá avaliou o desempenho de suas comandadas diante do América-MG.

“Fizemos um jogo muito bom dentro daquilo que havíamos programado. Treinamos bastante alguns pontos como saída de bola, infiltração e acredito que fomos muito bem. Ressalto o comando delas dentro de campo, que foi muito positivo e respeitoso, elas colocaram a intensidade que a gente precisa dentro do jogo. Essa vitória no último jogo nos dá confiança para a disputa deste campeonato muito importante que teremos pela frente”, avaliou.

Confira os adversário dos Brasil no Sul-Americano Sub-17:

1ª Rodada
Brasil x Argentina
Data: 2 de março
Local: Estádio Charrúa, Montevidéu (URU)
Horário: 18h30

2ª Rodada
Brasil x Bolívia
Data: 4 de março
Local: Estádio Charrúa, Montevidéu (URU)
Horário: 18h30

3ª Rodada
Brasil x Paraguai
Data:
 8 de março
Local: Estádio Charrúa, Montevidéu (URU)
Horário: 18h30

4ª Rodada
Brasil x Venezuela
Data:
 10 de março
Local: Estádio Charrúa, Montevidéu (URU)
Horário: 18h30

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias