HomeSeleção BrasileiraSub-17Seleção Feminina Sub-17 enfrenta a Venezuela pela última rodada da fase de...

Seleção Feminina Sub-17 enfrenta a Venezuela pela última rodada da fase de grupos do Sul-Americano

-

De olho na manutenção da liderança do Grupo B e do 100% na competição, o Brasil encara a Venezuela às 18h30 (Horário de Brasília), no Estádio Charrúa, em Montevideú (URU), com transmissão ao vivo do Sportv.

Seleção Feminina Sub-17 entra em campo, nesta quinta-feira, 10, pela última rodada da Fase de Grupos doCampeonato Sul-Americano. De olho na manutenção da liderança do Grupo B e do 100% na competição, o Brasil encara a Venezuela, às 18h30 (Horário de Brasília), no Estádio Charrúa, em Montevideú (URU), com transmissão ao vivo do Sportv. 

Nos três primeiros confrontos na competição, o Brasil colecionou goleadas com vitórias diante da Argentina, por 3 a 0, Bolívia, por 7 a 0, e Paraguai, por 5 a 0. Agora, no último compromisso antes da fase final, a técnica Simone Jatobá elogiou a evolução da Canarinho ao longo da competição.

“Acredito que a avaliação do Brasil na primeira fase é muito positiva, até porque antes da competição não tínhamos feito muitos jogos preparatórios. Estamos começando a engrenar na competição. Para hoje e na próxima fase, quero que a Seleção continue concentrada, com postura e desejo de vitória, que é o que vai nos fazer avançar na competição. O Brasil vai continuar jogando como está jogando e equilibrando os objetivos a cada partida. Serão jogos difíceis, mas a Seleção seguirá lutando para impor o seu jogo”, destacou Simone Jatobá.

Com cinco gols no torneio, Jhonson é artilheira do Brasil no Sul-Americano. Aos 17 anos, a atacante vive, assim como suas companheiras de equipe, a sensação de representar a Seleção Brasileira em sua primeira competição oficial. A paranaense exaltou a fase que vive com a Amarelinha e aproveitou para compartilhar o momento com as colegas de Canarinho.  

“Está sendo um orgulho e um sonho representar o Brasil, estou muito feliz com a equipe e com o jogo que estamos fazendo. Essa fase goleadora me deixa muito feliz como artilheira da Seleção, e espero que no próximo jogo consiga fazer mais gols”, exaltou Jhonson. 

Já classificado para a próxima fase da competição, o Brasil aguarda para saber quem enfrentará no quadrangular final. Pelo Grupo A, a Colômbia e o Chile já estão com a vaga confirmadas. Ainda restam uma vaga que será definida nesta quinta-feira nos duelos válidos pelo Grupo B. Os confrontos finais estão marcados para os dias 13, 16 e 19 de março.

Brasil x Venezuela – Campeonato Sul-Americano Feminina Sub-17

Data: 10 de março (terça-feira)

Horário: 18h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Charrúa, em Montevideú (URU)

Transmissão: Sportv 

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias