HomeBrasileirãoGrêmio define jogo da equipe feminina com portões fechados para sábado

Grêmio define jogo da equipe feminina com portões fechados para sábado

-

Decisão ocorre devido a casos de Covid-19 atestados na última partida

O Grêmio informou na última quinta-feira, 10, que, devido aos recentes casos de Covid-19, ocorridos no departamento de Futebol Feminino na última semana e com o intuito de preservar os torcedores e os profissionais envolvidos, a partida que acontece neste sábado, dia 12 de março, às 14h, diante do Palmeiras, no estádio Vieirão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A1, não contará com a presença de público. 

A medida foi adotada exclusivamente para esta partida, visto que ainda há atletas da equipe profissional e de formação positivas para o vírus e casos com suspeita, alojadas dentro do complexo. Como os vestiários e os campos estão isolados e passaram por higienização para a partida, o espaço das atletas que estão com a doença foi restringido, coincidindo com a área de trânsito do público. 

Diante disso, apesar do grupo estar isolado e cumprindo todos os protocolos sanitários e do Departamento Médico, o Grêmio entende que é a melhor decisão no momento. O Clube se atenta a questão social e preserva o público, para assim evitar maior disseminação da doença. 

Lembramos que o duelo contará com transmissão da TV aberta, canal Bandeirantes e com o acompanhamento em tempo real das redes oficiais do Grêmio. 

Na sexta-feira, o grupo de atletas realizará novamente os testes de Covid-19.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias