HomeSeleção BrasileiraSub-17Artilheira da Seleção Feminina Sub-17, Jhonson projeta duelo diante do Paraguai no...

Artilheira da Seleção Feminina Sub-17, Jhonson projeta duelo diante do Paraguai no Sul-Americano

-

Na primeira fase, o Brasil venceu o Paraguai pelo placar de 5 a 0. Na partida, Jhonson marcou em duas oportunidades.

Já são 9 gols pela Seleção Feminina Sub-17 no Sul-AmericanoJhonson é a artilheira isolada da competição. Nos cinco jogos do Brasil, a camisa 9 marcou em todas as partidas. Nesta quarta-feira, 16, a atacante e suas companheiras terão mais uma missão pela frente ao enfrentar o Paraguai, às 18h30, pelo segundo duelo pelo quadrangular final. 

Na primeira fase, o Brasil venceu o Paraguai pelo placar de 5 a 0. Na partida, Jhonson marcou em duas oportunidades. Desta vez, ela espera uma atitude ainda melhor da Canarinho para garantir a campanha invicta na competição. 

“A expectativa é fazer um bom jogo, melhor do que no primeiro jogo que tivemos contra elas. Espero que o time entre focado, e assim, dar o nosso melhor para sairmos com a vitória”, destaca.

obre a fase goleadora, Jhonson faz questão de agradecer às companheiras de equipe pelas assistências. No Sul-Americano, a camisa 9 tem a média de 1,8 gol por partida. 

“Eu sempre fiz gols, mas ser a artilheira do Brasil na competição está sendo algo de muita felicidade. Estou muito feliz e espero fazer ainda mais gols. Sem as minhas companheiras eu não chegaria ao gol, por isso, agradeço muito a elas e a comissão inteira”, conta a atacante de 16 anos.

Além do Paraguai, o Brasil enfrenta a Colômbia no próximo sábado, 19, às 20h30. Além da vaga no Mundial, a Canarinho vai em busca do quarto título na competição, e o desejo, segundo Jhonson, é seguir fazendo bonito na competição. 

“Fizemos uma ótima campanha na primeira fase, espero agora no quadrangular seguir fazer bons jogos e conseguir a vaga para a Copa do Mundo Feminina Sub-17”, finaliza. 

Artilheiras – Campeonato Sul-Americano Feminina Sub-17

9 gols – Jhonson (Brasil);
5 gols – Aline (Brasil);
4 gols – Dudinha (Brasil); Fatima (Paraguai); Linda Lizeth (Colômbia);
3 gols – Ana Julia (Brasil); Yesica (Colômbia); Karla Dayana (Colômbia);

Quadrangular Final – Campeonato Sul-Americano Feminina Sub-17

Brasil x Paraguai 

Data: 16 de março (domingo)

Horário: 18h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Charrúa, em Montevideú (URU)

Transmissão: Sportv 

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias