HomeSeleção BrasileiraSub-17Brasil enfrenta o Paraguai pela segunda rodada do quadrangular final do Sul-Americano...

Brasil enfrenta o Paraguai pela segunda rodada do quadrangular final do Sul-Americano Feminino

-

Após goleada sobre o Chile, a equipe brasileira se prepara para mais um desafio diante do Paraguai. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Sportv.

Depois de abrir o quadrangular do Sul-Americano com vitória sobre a equipe chilena, a Seleção Feminina Sub-17 tem mais um compromisso nesta quarta-feira, 16, desta vez, diante do Paraguai. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Charrúa, em Montevideú (URU). A partida contará com a transmissão ao vivo do Sportv.

No último jogo, a equipe brasileira encerrou o duelo com o maior placar da competição, goleando a seleção chilena por 8 a 0. A partida contou com dois tentos de Jhonson, que assumiu a artilharia do campeonato com 9 gols, seguida por Aline com 5. O Brasil acumula 29 gols marcados e nenhum sofrido. Dono da melhor campanha, a Canarinho foca suas atenções na disputa pelo título e por uma das três vagas para a Copa do Mundo Feminina FIFA Sub-17. Se vencer o Paraguai, a equipe comandada pela técnica Simone Jatobá carimba o passaporte para o Mundial.

Após o Paraguai, a Canarinho irá encarar seu último adversário, a Colômbia, no próximo sábado, 19, pela fase final do Sul-Americano Feminino Sub-17.

Quadrangular Final – Campeonato Sul-Americano Feminina Sub-17

Brasil x Paraguai 

Data: 16 de março (domingo)

Horário: 18h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Charrúa, em Montevideú (URU)

Transmissão: Sportv 

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias