HomeSeleção BrasileiraSub-17Simone Jatobá comemora classificação para a Copa do Mundo Feminina Sub-17

Simone Jatobá comemora classificação para a Copa do Mundo Feminina Sub-17

-

Com a vitória diante do Paraguai por 3 a 0, a Seleção Feminina Sub-17 garantiu uma das três vagas sul-americanas para o Mundial, que será disputado na Índia em outubro.

O Brasil está classificado para a Copa do Mundo Feminina FIFA Sub-17. A vitória diante do Paraguai nesta quarta-feira, 16, por 3 a 0, carimbou o passaporte da Canarinho para o Mundial, que será disputado em outubro na Índia. Com a classificação garantida, a Seleção Feminina Sub-17 vai agora em busca do título do Sul-Americano. A decisão será diante da Colômbia, no sábado, 19, às 20h30, no Estádio Charrúa, em Montevideú (URU). 

Após o duelo diante das paraguaias, a técnica Simone Jatobá celebrou a conquista da vaga no Mundial e exaltou o trabalho desempenhado pela comissão técnica e atletas na concretização de mais um objetivo na competição. 

“É extremamente gratificante porque a gente vem treinando e se concentrando muito pra isso. O primeiro objetivo foi feito, que era classificar para a segunda fase, agora, o segundo objetivo que foi a classificação para o Mundial. Vamos agora lutar pelo terceiro objeto que é o título”, celebrou Simone Jatobá.

Dono de uma campanha irretocável na competição, o Brasil está invicto somando seis vitórias e 38 gols marcados, nenhum sofrido. Na briga pelo título a Seleção terá a vantagem do empate, por ter o melhor saldo de gols. É de olho no quarto título sul-americano que a Canarinho entrará em campo no sábado, 19, para enfrentar a Colômbia.

“Vai ser um jogo extremamente difícil, como tem sido todos os jogos, mas um jogo que queremos muito jogar. A conquista do título é um objetivo que queremos concretizar pelo merecimento da comissão e das atletas. Será algo gratificante que a gente está buscando muito, mas primeiramente vamos jogar contra a Colômbia, e que as coisas se concretizem dentro de campo. Vamos pra cima para fazer o máximo e o impossível pra ganhar”, enfatizou Jatobá.

Quadrangular Final – Campeonato Sul-Americano Feminina Sub-17

Brasil x Colômbia 
Data: 19 de março (sábado)
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Charrúa, em Montevideú (URU)
Transmissão: Sportv 

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias