HomeSeleção BrasileiraFutsalSeleção Feminina de Futsal empata com Portugal em Amistoso Internacional

Seleção Feminina de Futsal empata com Portugal em Amistoso Internacional

-

Tampa assinalou os dois gols do Brasil no empate por 2 a 2 com as lusitanas em confronto realizado neste sábado, 19, em Portugal

Seleção Brasileira Feminina de Futsal empatou com Portugal em segundo confronto amistoso contra as adversárias. Tampa marcou duas vezes para o Brasil, enquanto Carla Vanessa e Pisko assinalaram para as lusitanas, decretando o placar de 2 a 2 em jogo disputado no Pavilhão do Gondomar, no Porto (POR), neste sábado, 19.

Na estreia pela CBF, Seleção Brasileira Feminina de Futsal vence Portugal

Com uma vitória e um empate contra as portuguesas na bagagem, a Seleção agora ruma à Espanha. No domNa estreia pela CBF, Seleção Brasileira Feminina de Futsal vence Portugalingo, 20, o grupo embarca para encarar as anfitriãs, segunda-feira, 21, em Melilla.

Seleção Feminina de Futsal empata com Portugal em Amistoso Internacional - Olimpia Sports
Segundo amistoso da Seleção Feminina de Futsal contra Portugal no Pavilhão Multiusos de Gondomar Créditos: Thais Magalhães/CBF

O jogo

A primeira etapa do confronto foi movimentada, de muita intensidade, com as duas equipes criando oportunidades de gol no Pavilhão do Gondomar, no Porto (POR).

A Canarinho levou mais perigo à meta adversária e conseguiu abrir o marcador: faltando cinco minutos, após cobrança de escanteio pela direita, Tampa fuzilou do centro da quadra, acertou o ângulo português e inaugurou o marcador.

Na etapa final, o ritmo intenso em quadra seguiu. Mesmo em vantagem, as brasileiras não abriram mão do ataque e criaram chances com Emilly e Vanin. Já as lusitanas quando chegaram, tiveram pela frente a goleira Sara que operou grandes defesas.

Faltando dez minutos, após transição rápida, Amandinha encontrou Tampa no centro da quadra – ela encheu o pé e fez o segundo. No entanto, na reta final, Portugal conseguiu empatar: aos dois, Carla Vanessa em chute cruzado diminuiu, e no minuto final, após duas defesas de Sara no lance, Pisko deixou tudo igual para a equipe lusitana – decretando o placar.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias