HomeBrasileirãoDe virada, Verdão bate Cruzeiro pela quarta rodada do Brasileiro Feminino

De virada, Verdão bate Cruzeiro pela quarta rodada do Brasileiro Feminino

-

Pela quarta rodada do Brasileiro Feminino, o Verdão bateu o Cruzeiro por 4 a 2, na noite desta sexta-feira, 25, em duelo disputado no Estádio das Alterosas (SESC de Venda Nova), em Belo Horizonte-MG. A vitória palestrina contou com gols de Thaís, Byanca Brasil, Julia Bianchi e Patrícia Sochor.

Com os três pontos, o Alviverde assumiu provisoriamente a primeira colocação do Brasileirão com 10 pontos conquistados em quatro jogos, além de três vitórias, um empate, oito gols marcados e quatro sofridos. A artilheira do time é Byanca Brasil com três tentos assinalados na competição.

O próximo desafio do Verdão no torneio nacional acontece no dia 1º de abril, às 20h, contra o Flamengo, em local a definir. O clássico será aberto ao público e transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes. Já o Cruzeiro terá pela frente o Clássico Mineiro, contra o Atlético Mineiro. A partida será no Sesc Alterosas, em BH, segunda-feira, 4, às 20h.

A partida

A primeira oportunidade das Palestrinas surgiu aos dois minutos, quando Byanca Brasil finalizou e a bola passou rente ao gol. Já com 17 minutos, o adversário abriu o placar com um gol de Mariana Santos.

Sem se abater com o placar adverso, a equipe se lançou ao ataque e Byanca teve nova oportunidade quando arrancou próximo da linha de fundo e chutou cruzado para o gol, mas a goleira adversária defendeu.

Recuperando a posse de bola, aos 35 minutos, Thaís subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o gol deixando o placar igualado em 1 a 1. Um minuto depois, a equipe mineira se lançou ao ataque e arriscou de longe para o o gol, voltando a estar a frente do placar e o primeiro tempo terminou em 2 a 1.

Para a segunda etapa, o Palmeiras voltou sem modificações no time, mas com muita vontade de vencer. Com cinco minutos, a defensora do Cruzeiro era a última jogadora da zaga e fez uma falta em Ary Borges, que ocasionou na expulsão da mesma. Na cobrança, Byanca Brasil bateu com perfeição e igualou o placar em Belo Horizonte-MG.

No minuto 19, Ary Borges deu uma bela assistência e deixou Julia Bianchi na cara do gol. A meia driblou a zagueira e mandou uma bomba, deixando o Verdão na frente do placar pela primeira vez na partida. Aos 31, Chú recebeu a bola e bateu para o gol, mas a goleira fez nova defesa. Para fechar a vitória palestrina, aos 47 minutos, Sochor mandou uma cavadinha e fez o quarto gol do Alviverde na partida. 

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias