HomeBrasileirãoAtlético Mineiro e Avaí-Kindermann empatam sem gols no Brasileirão Feminino

Atlético Mineiro e Avaí-Kindermann empatam sem gols no Brasileirão Feminino

-

As Vingadoras do Atlético Mineiro empataram em 0 a 0 com o Avaí-Kinderman na manhã deste domingo, 27, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo foi disputado no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time atleticano passa a três pontos na tabela de classificação. Já o Avaí-Kindermann chega a cinco pontos na tabela.

As Vingadoras tiveram boa oportunidade aos 22 minutos do primeiro tempo. Soraya cruzou bola da direita e Cuesta finalizou, mas a bola passou pelo lado do gol. Aos 46 minutos, nova oportunidade criada. Soraya passou a bola para Nath, que acertou o travessão adversário.

Para a segunda etapa, a técnica Lindsay Camila fez três alterações no setor ofensivo. Saíram Nath, Jayanne e Cuesta e entraram, respectivamente, Luciana, Rafa e Iara. Aos 18 minutos, Luciana sofreu falta na entrada da área. Ela mesma bateu e exigiu boa defesa da goleira do time catarinense. Aos 26, foi a vez de as adversárias chegarem com perigo, mas a goleira Raíssa fez boa defesa.

As Vingadoras têm uma derrota e três empates no Campeonato Brasileiro. A próxima partida pela competição será dia 4 de abril, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.O Avaí-Kindermann têm três empates e uma vitória. O próximo jogo será contra o Santos, no domingo, em Caçador.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias