HomeSem categoriaBrasil garante 12 pódios de 17 possíveis no Continental das Américas

Brasil garante 12 pódios de 17 possíveis no Continental das Américas

-

Torneio é disputado em Guayaquil, no Equador, e brasileiros voltam ao ringue nesta terça, 29, e quarta, 30, pelas semifinais

O Brasil classificou 11 atletas para as semifinais do Campeonato Continental das Américas, disputado em Guayaquil, no Equador. Com isso, o país chega a doze pódios de 17 possíveis na competição.

Neste domingo, mais três brasileiros garantiram presença nas semifinais do Campeonato Continental das Américas. Abner Teixeira (+92kg) enfrentou Juan Monsalve, da Colômbia, e garantiu uma vitória por unanimidade para o Brasil. Pelas semifinais, Abner lutará, nesta quarta-feira, 30, contra o norte-americano Joshua Edwards.

Já Isaias Filho (80kg) encarou o mexicano Irani Arriaga e também conquistou uma vitória por unanimidade, garantindo vaga nas semifinais. Isaias encara o canadense Emmanuel Kevin na quarta-feira.

Jhonatan Conceição (71kg) fez excelente luta contra Eduardo Chambers, do Panamá. Venceu todos os rounds de forma clara e chegou à vitória unânime. Nas semifinais, Jhonatan encara o equatoriano José Rodriguez, na quarta-feira.

A brasileira Viviane Pereira (75kg) foi superada pela experiente Atheyna Bylon, do Panamá, que vem de dois ciclos olímpicos e domina neste momento a categoria nas Américas. Mesmo com a derrota, Viviane garantiu o bronze para o Brasil, já que era uma luta válida pelas semifinais.

Já Ronald Ribeiro (54kg), de apenas 19 anos, acabou derrotado pelo veterano Jabali Breedy, de Barbados.

Nesta segunda-feira (28.03) haverá uma pausa para descanso e as lutas serão retomadas nesta terça-feira (29.03). Acompanhe a programação dos brasileiros nas semifinais:

Terça-feira, 29.

Rebeca Lima (63kg) x Valencia Valentina (Equador)
Keno Marley (86kg) x Andres Caicedo (Equador)
Luiz Oliveira (57kg) x Segundo Padilla (Equador)
Ramon Batagello (+92kg) x Shaqueir Jamar (Estados Unidos)
Beatriz Ferreira (60kg) x Narielys Tapia (Porto Rico)

Quarta-feira , 30.

Wanderson Oliveira (67kg) x Yeferson Belalcazar (Colômbia)
Beatriz Soares (66kg) x Charlie Cavanagh (Canadá)
Bárbara Santos (70kg) x Maria Hernandez (República Dominicana)
Isaias Filho (80kg) x Emmanuel Kevin (Canadá)
Jhonatan Conceição (71kg) x Jose Rodriguez (Equador)
Abner Teixeira (+92kg) x  Joshua Timoty (Estados Unidos)

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias