HomeSeleção BrasileiraSub-20Seleção Feminina Sub-20 vence Santos Volta Redonda Sub-15 por 5 a 1

Seleção Feminina Sub-20 vence Santos Volta Redonda Sub-15 por 5 a 1

-

Em amistoso na Granja Comary, Seleção Feminina Sub-20 vence equipe masculina sub-15 do Santos Volta Redonda por 5 a 1 e segue preparação para o Torneio Sul-Americano

Seleção Feminina Sub-20 deu mais um passo em sua preparação para o Torneio Sul-Americano Conmebol da categoria. Na noite deste sábado, 2, a equipe treinada por Jonas Urias venceu amistoso preparatório contra o time sub-15 do Santos Volta Redonda Masculino por 5 a 1, na Granja Comary. Os gols do Brasil foram marcados por Tarciana, Luany, Milena, Giovana e Layssa. 

Em cobrança de falta, a zagueira Tarciana, do Corinthians, abriu o placar para o time brasileiro, em chute no canto esquerdo. Em jogada que começou com Gi Fernandes, Milena marcou o segundo, de cabeça, após o cruzamento de Luany.

A atacante Layssa foi quem marcou o terceiro gol das meninas do Brasil. Ela carregou a bola até a entrada da área e chutou cruzado, sem chances para goleiro adversário. O quarto do Brasil saiu em chute de fora da área de Giovana. E Luany fechou o placar em chute de fora, aproveitando o rebote após confusão na área do Santos Volta Redonda.

Seleção Feminina Sub-20 vence Santos Volta Redonda Sub-15 por 5 a 1 - Olimpia Sports
Em preparação para o Sul-Americano, Seleção Feminina Sub-20 ganha por 5 a 1 do Santos Volta Redonda
Créditos: Adriano Fontes/CBF

Com a vitória, a Seleção Feminina Sub-20 embarca para o Chile invicta nos amistosos preparatórios.  Na última quarta-feira, 30, a equipe comandada por Jonas Urias venceu o Volta Redonda Masculino Sub-13 por 3 a 1. Os gols brasileiros foram marcados por Luana, Yaya e Rafa Levis. 

“A gente foi muito feliz com o resultados nos dois jogos. Conseguimos colocar em prática o que treinamos durante o período. Estamos muito confiantes para o Sul-Americano”, disse Layssa após o duelo deste sábado. 

A Seleção Feminina Sub-20 viaja para o Chile nesta segunda-feira, 4, para a estreia na competição. O Torneio Sul-Americano Conmebol Feminino Sub-20 será disputado entre os dias 6 a 26 de abril na cidade de La Calera, no Chile. O Brasil está no Grupo B e terá como adversários na primeira fase as seleções do Paraguai, Equador, Uruguai e Bolívia. A estreia da Canarinho será no dia 7 diante das uruguaias, às 16h, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias