HomeSeleção BrasileiraEm "casa" na Espanha, Geyse marca terceiro gol com a Seleção Feminina

Em “casa” na Espanha, Geyse marca terceiro gol com a Seleção Feminina

-

Vivendo grande temporada no futebol europeu, atacante marcou o gol do Brasil no empate com a Espanha

Artilheira do Campeonato Espanhol, Geyse se sentiu em casa no amistoso da Seleção Feminina contra a Espanha, nesta quinta-feira, 7. Tanto que foi dela o gol que garantiu o empate do Brasil por 1 a 1 com as donas da casa, em Alicante (ESP).

Na atual temporada, a atacante brasileira já marcou 20 gols em 24 partidas pelo Madrid CFF. Este foi o terceiro gol de Geyse com a Seleção Brasileira. Após marcar com a Amarelinha, ela falou sobre o sentimento de atuar por seu país perto de onde tem brilhado ao longo do ano.

“É genial estar aqui com a torcida me acompanhando sempre, estou muito feliz”, disse a atacante, que ainda celebrou a oportunidade de ter sequência na Seleção:

“Para mim, é muito importante. Venho de uma sequência muito boa no clube, precisava dessa oportunidade de mostrar meu trabalho na Seleção, mostrar que posso ajudar minhas companheiras dentro de campo”.

Depois do empate por 1 a 1 com a Espanha, a Seleção Feminina se prepara para o jogo contra a Hungria, na próxima segunda-feira, 11, em San Pedro del Pinatar (ESP). A partida está marcada para as 15h30 (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo e do Sportv.

Em "casa" na Espanha, Geyse marca terceiro gol com a Seleção Feminina - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias