HomeSeleção BrasileiraLorena valoriza empate do Brasil com a Espanha: "Grande seleção"

Lorena valoriza empate do Brasil com a Espanha: “Grande seleção”

-

Goleira foi um dos destaques da Seleção Brasileira e garantiu resultado com grandes defesas

Prazer, Lorena. Aos poucos, a goleira vai se apresentando ao torcedor da Seleção Brasileira. Em sua quarta partida com a Amarelinha, ela foi um dos destaques no empate por 1 a 1 entre Brasil e Espanha, em Alicante (ESP).

Além do próprio desempenho, Lorena destacou a boa apresentação da Seleção Feminina no duelo contra as espanholas. A arqueira vê a atuação como mais um grande passo na principal meta da equipe este ano, que é a conquista da Copa América, na Colômbia.

“Eu trabalhei um pouquinho, né? Enfrentamos uma grande seleção. A gente vê que o trabalho está sendo muito bem feito, por batermos de igual para igual com uma grande seleção. Vejo que estamos num processo de evolução para conquistar nossos objetivos, que é ir para a Copa América bem”, afirmou a goleira do Grêmio.

Aos 24 anos de idade, Lorena é uma das novas caras da Seleção Feminina no trabalho de reformulação do elenco comandado por Pia Sundhage. Entre as três goleiras convocadas, por exemplo, a mais velha é Letícia Izidoro (28), que foi a única delas a participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Mayara, que completa a lista, tem apenas 20 anos de idade e vive sua primeira convocação para a Seleção.

“Estou muito feliz, primeiramente pela oportunidade. A gente vem trabalhando muito forte, tanto no clube quanto aqui. Estou muito feliz de fazer parte dessa renovação, é um momento único. É importante não ficar satisfeita e trabalhar cada vez mais para continuar fazendo boas partidas”, concluiu Lorena.

Depois do empate por 1 a 1 com a Espanha, a Seleção Feminina se prepara para o jogo contra a Hungria, na próxima segunda-feira, 11, em San Pedro del Pinatar (ESP). A partida está marcada para as 15h30 (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo e do Sportv.

Lorena valoriza empate do Brasil com a Espanha: "Grande seleção" - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias