HomeSeleção BrasileiraSub-20Brasil goleia a Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Feminino Sub-20

Brasil goleia a Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Feminino Sub-20

-

Seleção se impôs em campo e venceu por 10 a 0 o embate no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (CHI)

A Seleção Feminina Sub-20 conquistou mais uma vitória no Sul-Americano da categoria! Em duelo realizado neste sábado, 9, o Brasil goleou a Bolívia por 10 a 0 no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (CHI), pela segunda rodada, e segue firme na briga pela classificação. Bia GomesBruninhaCrisGi FernandesLuanyMileninhaPati M., Tarciane (duas vezes) e Yaya marcaram os gols canarinhos.

Com o resultado, a Seleção Feminina chega agora aos seis pontos e está em primeiro no Grupo B. O próximo compromisso será contra o Equador, na quarta-feira, 13.

O jogo

A Canarinho dominou a partida desde o início e já conseguiu encaminhar a vitória, com goleada, nos primeiros minutos. Aos três, Analuyza fez linda jogada individual pela esquerda, cruzou, a bola desviou na defesa e sobrou para Cris empurrar para as redes.

Quando o relógio marcou seis minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Tarciane aproveitou, dominou e desviou de cabeça, dentro da pequena área, para o fundo do gol. Já aos 17, Luany recebeu, invadiu a área pela direita, tirou a marcação e tocou na saída da goleira.

O ímpeto ofensivo do Brasil não diminuiu e a equipe marcou mais três vezes: aos 18, Gi Fernandesrecebeu o cruzamento de Luany, bateu com um sem pulo estiloso e fez o quarto. O quinto saiu quando Yaya aproveitou a cobrança de escanteio e tocou para o gol, aos 26. Já o sexto canarinho saiu da mesma forma, mas dessa vez o cruzamento veio da esquerda, e Pati tocou para as redes, na altura dos 29.

Na etapa final, o volume de jogo do Brasil seguiu o mesmo. Tarciane, aos cinco minutos, marcou mais uma vez: ela recebeu o passe de Mileninha e finalizou de letra para o gol. Enquanto aos sete, Ana Clara serviu Mileninha, que fuzilou de primeira e ampliou.

Na altura dos oito, Bia Gomes aproveitou uma sobra de bola na área e empurrou para o fundo do gol. A Seleção seguiu dominando o jogo, criou chances e acertou o travessão. Até que aos 35, Bruninha recebeu o cruzamento, acertou um belo chute de primeira, fez o décimo e fechou o placar: 10 a 0.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias