HomeSeleção BrasileiraSub-20Seleção Feminina encara a Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20

Seleção Feminina encara a Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20

-

De olho na taça, Brasil vai em busca de novo triunfo na primeira fase da competição. A bola rola às 20h30 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Sportv.

É hora de dar mais um passo na caminhada rumo à Copa do Mundo! A Seleção Feminina Sub-20 volta ao campo do Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (Chile), para medir forças contra a Bolívia. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano, ocorre às 20h30 (horário de Brasília) e contará com transmissão do SporTV.

Seleção Feminina encara a Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20 - Olimpia Sports
Crédito: olimpiasports.com.br

Resiliência para vencer

No duelo de estreia, o Brasil derrotou o Uruguai por 2×0. A Celeste não levou muito perigo, mas impôs dificuldades com sua forte organização defensiva e as intervenções providenciais da goleira Vanina. Para o técnico Jonas Urias, o triunfo traz lições importantes para a sequência da competição.

“Estamos muito felizes. Estou muito feliz com a capacidade das meninas e a resiliência que elas tiveram nos momentos difíceis de jogo, de segurar a bronca e converter os dois gols para que a gente, enfrentando o adversário mais difícil do Sul-Americano, saísse já na estreia com essa vitória. Agora é ir para o próximo passo e já pensar na Bolívia”, avaliou.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias