HomeSeleção BrasileiraBrasil encara a Hungria no último compromisso da Data FIFA de abril

Brasil encara a Hungria no último compromisso da Data FIFA de abril

-

Brasil enfrenta a seleção húngara de olho na primeira vitória na temporada. Às 15h30 (Horário de Brasília), a bola rola em mais um teste brasileiro visando a Copa América 2022.

Nesta segunda-feira, 11, a Seleção Feminina encara o último jogo amistoso da Data FIFA de abril. Às 15h30 (Horário de Brasília), a bola rola para Brasil e Hungria em mais um teste visando a Copa América 2022. A partida contará com transmissão ao vivo da Globo e do Sportv.

Brasil encara a Hungria no último compromisso da Data FIFA de abril - Olimpia Sports
olimpiasports.com.br

Este será o quarto encontro entre Brasil e Hungria. Em 1996, as duas seleções se enfrentaram três vezes em partidas amistosas em território brasileiro. Foram três vitórias verde-amarelas, por 6 a 1, 3 a 0 e 2 a 0. Vinte e seis anos depois, as duas nações voltam a se encontrar em mais um jogo preparatório. 

Na coletiva de imprensa pré-jogo, a técnica Pia Sundhage analisou o duelo diante das húngaras. Em relação ao estilo de jogo, a sueca alerta que as adversárias são conhecidas pela forte linha defensiva. O trabalho brasileiro será encontrar espaços na defesa e criar diferentes alternativas de ataque. 

______________________

Bia Zaneratto comemora retorno à Seleção Feminina, após afastamento imposto pela pandemia

______________________

“Vamos enfrentar uma equipe que é muito organizada na linha defensiva, as vezes com 3 ou 5 jogadoras na defesa, dependendo do jogo. Elas também tem boas jogadoras no ataque e são muito duras. Amanhã será muito importante as opções no ataque, e que a gente desafie a linha delas e, assim, tente criar chances diante um time difícil”, finaliza. 

O Brasil encara a seleção húngara de olho na primeira vitória na temporada. Em quatro jogos em 2022, a Seleção soma três empates, contra Holanda, Finlândia e Espanha, e uma derrota diante da França. Somando as estatísticas gerais, Pia tem 33 jogos com a Canarinho, com 18 vitórias, 11 empates e 4 derrotas. São também 83 gols marcados e 24 sofridos. 

_____________________

Preparador de goleiras do Inter é convocado para a Seleção Brasileira

____________________

Desfalque:

Para a partida, Pia terá o desfalque a zagueira Giovanna Campiolo. A atleta do Corinthians sofreu um choque na região da face durante o treinamento de sexta-feira (08), que ocasionou um ferimento corto-contuso do supercílio direito e fratura do nariz, confirmada pelo exame de tomografia computadorizada. 

Próximos compromissos: 

No último amistoso antes da disputa da Copa América Feminina 2022, a Seleção Feminina irá encarar a Suécia, no dia 28 de junho, às 13h30 (Horário de Brasília), na Friends Arena, em Estocolmo (SUE). A partida será disputada na janela FIFA  entre os dias 20 a 28 de junho.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias