HomeSeleção BrasileiraSeleção Feminina supera a Hungria em jogo preparatório para a Copa América...

Seleção Feminina supera a Hungria em jogo preparatório para a Copa América 2022

-

Na Espanha, na Pinatar Arena, O Brasil venceu as húngaras por 3 a 1 na última Data FIFA de abril

Seleção Feminina venceu a Hungria por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira, 11, na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar (ESP), na última Data FIFA do mês de abril, em amistoso preparatório para a Copa América 2022.

Seleção Feminina supera a Hungria em jogo preparatório para a Copa América 2022 - Olimpia Sports

O jogo

A Seleção Brasileira começou o jogo buscando o ataque e controlando ações. Aos 11 minutos, Kerolin chutou de fora da área pela linha de fundo. Dois minutos depois, o Brasil abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Gabi Nunes cabeceou firme sem chance de defesa para a goleira. 

__________________

Seleção Feminina enfrentará a Suécia

na Data FIFA de junho

_________________

Aos 18 minutos, Gabi Nunes arriscou de fora da área e obrigou a goleira adversária a fazer a defesa em dois tempos. No fim do primeiro tempo, as brasileiras fizeram uma ronda na área da Hungria em jogadas de bola aérea. 

Na segunda etapa, o Brasil continuou no ataque e ampliou o placar aos sete minutos. Bia Zaneratto fez boa jogada individual pelo meio e chutou forte para balançar as redes da Hungria com categoria. Controlando o jogo, a Seleção treinada por Pia Sundhage fez o terceiro aos 15 minutos. Adriana acertou belo cruzamento e Gabi Nunes mergulhou na área para fazer mais um.

Seleção Feminina supera a Hungria em jogo preparatório para a Copa América 2022 - Olimpia Sports
Jogo preparatório da Seleção Brasileira feminina – Brasil x Hungria em Pinatar (Espanha). | Lucas Figueiredo / CBF

A Hungria diminuiu aos 29 minutos do segundo tempo. De pênalti, Csiki descontou. Mas o Brasil seguiu mais ofensivo e quase fez o quarto aos 31 minutos, quando  Debinha cobrou falta por cima do travessão de Bíró.

A Seleção Feminina continuou no ataque pressionando as húngaras. Aos 40 minutos, Bia Zaneratto lançou Adriana em contra-ataque rápido. A camisa 11 avançou e chutou cruzado assustando a goleira rival. Nos minutos finais, o Brasil controlou a posse de bola no campo de ataque e carimbou a primeira vitória de 2022.

Brasil: Lorena; Antonia, Thais Regina (Thaís Ferreira), Tainara, Fernanda; Angelina (Ingryd), Ary (Ana Vitória), Adriana e Kerolin (Debinha); Gabi Nunes (Gabi Portilho) e Geyse (Bia Zaneratto). Técnica: Pia Sundhage.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias