HomeBrasileirãoBrasileirão Sub-17Grêmio estreia com vitória o Brasileirão Feminino Sub-17

Grêmio estreia com vitória o Brasileirão Feminino Sub-17

-

Gurias Gremistas superaram a equipe do São José-SP por 3 a 1 

As Gurias Gremistas Sub-17 estrearam com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino da categoria nesta quarta-feira, 13, em partida disputada no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba-SP. O Tricolor enfrentou a equipe do São José, de São Paulo, e venceu por 3 a 1, com gols de Pyetra e Júlia Martins (2). 

A treinadora Luiza Loy escalou para iniciar a partida as atletas Nathaly Santos, Malu, Nicoli Amaral, Carol Quaresma, Stefany, Keké, Júlia Martins, Ana Carolina, Júlia Gurgel, Raíssa Oliveira e Pyetra. 

__________________

DESCASO: CBF não produz mais conteúdos sobre torneios femininos para site oficial da entidade

__________________

O Grêmio abriu o marcador logo no início do primeiro tempo. Em um contra-ataque puxado pela atacante Júlia Gurgel, ela encontrou Pyetra, na ponta direita da área, que fez 1 a 0 para as gremistas. Logo depois, em uma saída de bola, Nicoli fez lançamento para o ataque, Gurgel faz jogada de pivô, deixando Júlia Martins de frente para o gol, que aproveitou a oportunidade para ampliar o placar. 

Já no segundo tempo, as adversárias diminuíram. No final da partida, Martins sofreu falta dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Grêmio. Ela mesma bateu e marcou seu segundo gol no jogo. A partida terminou 3 a 1 para o Tricolor, que somou três pontos importantes em busca da classificação. 

As Gurias Gremistas voltam a campo na próxima sexta-feira, 15, contra o time do Cresspom, às 8h30, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo. 

A competição não está sendo transmitida por nenhum canal de TV ou YouTube. 

Grêmio estreia com vitória o Brasileirão Feminino Sub-17 - Olimpia Sports
@brfeminino

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias