HomeBrasileirãoBragantino empata com o São José e soma o primeiro ponto na...

Bragantino empata com o São José e soma o primeiro ponto na elite do futebol brasileiro

-

Partida terminou 1 a 1 com gols de Mylena, do Bragantino, e Tava (contra), para o São José

O Red Bull Bragantino somou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na tarde deste sábado, 16, no CFA Red Bull, em Jarinu, as Bragantinas empataram com o São José em 1 a 1 pela sexta rodada do Nacional. Mylena marcou pelo Braga e Taba (contra) pelas visitantes.

As Mulheres do Massa Bruta voltam a campo no próximo domingo, 24, para encararem o Avaí Kindermann. O duelo será realizado no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, às 15 horas, na cidade de Caçador-SC.

O jogo

O primeiro tempo foi de domínio bragantino em Jarinu. Precisando da vitória a todo custo, as comandadas da técnica Rosana Augusto se lançaram ao ataque logo nos primeiros minutos. Aos 4 jogados, Mylena ajeitou para Lelê na área e viu a companheira bater por cima do gol. Cinco minutos depois, Mylena bateu de longe e a goleira Zany encaixou.

Mylena arriscou novamente aos 28, mas a tentativa saiu por cima do gol. Aos 32, Raquel chutou na área e Ariel desviou para o fundo das redes, porém o gol foi anulado devido à posição irregular da atacante.

De tanto insistir, as Bragantinas abriram o placar aos 38 minutos. Após escanteio cobrado por Joyce, Ariel ganhou da marcação na área e bateu de esquerda. A goleira Zany espalmou chute, mas Mylena surgiu na segunda trave para empurrar de primeira para o fundo do gol.

Na segunda etapa aos 3 minutos, Joyce arriscou falta direta, mas a goleira Zany espalmou para escanteio. Aos 19, Mylena rolou para Luana na área, mas a atacante pegou mal na bola e mandou para fora. 

O São José empatou o placar aos 24 minutos com um gol contra de Taba.

A equipe bragantina continuou pressionando e teve duas grandes oportunidades com Luana, aos 27, e com Ariel, aos 32, porém ambas desperdiçaram as finalizações.

Red Bull Bragantino: Karol Alves; Ingryd, Taba e Flavia (Débora); Rhay Coutinho (Isabela), Mylena (Brenda Pinheiro), Lelê, Raquel e Joyce; Luana e Ariel. Técnica: Rosana Augusto.

São José: Zany; Poliana, Letícia Fagundes, Verónica Riveros e Evellyn (Tainá); Camila, Vitória Calhau e Júlia Cripriani (Juju); Larissa Vasconcelos (Natiele), Verena (Sara) e Bea (Jéssica). Técnico: Guilherme Giudice.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias