HomeBrasileirãoBrasileirão Sub-17Inter marca aos 14 segundo e sai na frente na final do...

Inter marca aos 14 segundo e sai na frente na final do Brasileirão Feminino Sub-17

-

Gol relâmpago foi marcado por Clarinha e assegurou vitória por 1 a 0 em cima do Santos

O Internacional segue invicto no Brasileirão Feminino Sub-17! E sem sofrer gols! As Gurias Coloradas venceram o Santos por 1 a 0 no jogo de ida pela final do nacional da categoria. O gol foi relâmpago! Clarinha roubou a bola praticamente na saída de bola e chutou em direção ao gol. Aos 14 segundos de partida o Inter já estava a frente no placar.

O jogo de volta está marcado para domingo, 1 de maio, às 11h, no SESC Protásio Alves. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Internacional e não terão custo. É obrigatória a entrega de 1kg de alimento na entrada no jogo.

Primeiro tempo do Inter

Mal deu tempo do Santos respirar e o Inter abriu o placar. Depois das Sereias atrasarem a bola no campo de defesa, Clarinha, camisa 11 do Inter, sentiu a insegurança do time santista, roubou a bola e tocou para o fundo da rede. Gol do Inter com 14 segundos de partida.

Com a defesa muito bem organizada e um ataque rápido, o Inter mostrou superioridade nos primeiro 15 minutos de jogo. O Santos alçou apenas uma bola na área, que acabou em um soco na bola pela goleira Bianca.

Analuyza foi quem mais deu trabalho às Gurias Coloradas. Dribladora, rápida, habilidosa, Analuyza se destacou e puxou o Santos pra cima das adversárias. A sereia Gi Fernandez, que voltou campeã com a Seleção Sub-20 do Sul Americano da categoria, fez boas jogadas pela direita e procurou com afinco alguém na área para fazer o último toque, mas a defesa do Inter forçou chutes de fora da área.

Segundo tempo do Santos

O Santos voltou a campo com mais atitude. Já o Inter começou a trabalhar nos espaços do time da casa. Aos 7 minutos o Santos perdeu grande chance. Depois de cobrança de escanteio a bola ficou pipocando na área e Gi Fernandes conseguiu o cabeceio pro gol, mas a bola parou nas mãos da Bianca.

O Inter quase ampliou em um lance bizarro. A zagueira santista quis atrasar a bola para a goleira Rayssa Martins, mas elas se desentenderam e a bola foi em direção ao gol. No último segundo a zagueira Mazzotti chegou para chutar a bola para longe da meta.

No Inter, Alice saiu depois de um lance feio em que saiu de maca. Ela desmaiou, mas recobrou a consciência e foi atendida pela equipe médica fora de campo. Bruna Winck entrou no lugar dela. Aos 20 minutos quase gol do Santos. Depois de cruzamento pela direita, Bianca saiu do gol, mas errou o bote. A bola saiu pela linha de fundo, mas Isa teve uma grande chance de deixar tudo igual no placar.

Com o tempo passando, as atletas começaram a sentir o cansaço. Muito se perdeu com passes errados. Lembrando que no Sub-17 as partidas são divididas em 2 tempos de 35 minutos. O jogo de volta está marcado para domingo, 1, às 11h, em Porto Alegre.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias