HomeBrasileirãoPalmeiras e Corinthians fazem clássico pela liderança do Brasileirão Feminino Neoenergia

Palmeiras e Corinthians fazem clássico pela liderança do Brasileirão Feminino Neoenergia

-

Confronto abre 11ª rodada do campeonato, que tem outros sete jogos ao longo do fim de semana

Um clássico pela liderança agita a 11ª rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia. Neste sábado, 4,  PalmeirasCorinthians se enfrentam no Allianz Parque, em jogo que vale a primeira posição do campeonato. A bola rola às 14h para o Dérbi, que terá transmissão ao vivo da Band. Quem vencer o clássico fica com o topo da tabela.

Líder do campeonato, o Palmeiras tem um ponto a mais do que o Corinthians e poder seguir na frente até com um empate. Mas o Verdão quer a vitória e confia na grande fase vivida por sua dupla de ataque: Bia Zaneratto e Byanca Brasil. Com nove gols somados (cinco de Bia e quatro de Byanca), as duas são a esperança de gols da torcida do Palmeiras no clássico.

Bia Zaneratto comemora um de seus cinco gols pelo Palmeiras Créditos: Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF
Bia Zaneratto comemora um de seus cinco gols pelo Palmeiras | Foto: Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF

Comandado pelas duas, o ataque do Palmeiras é o melhor do Brasileirão Feminino Neoenergia. São 25 gols marcados nas primeiras dez rodadas do campeonato, que é o principal objetivo do clube na temporada.

Atual bicampeão brasileiro e da CONMEBOL Libertadores Feminina, o Corinthians aposta na força de sua geração dourada para retomar a liderança. Lesionada, Gabi Zanotti não deve estar em campo, mas o Timão terá o poderio de jogadoras como Tamires, Gabi Portilho e Adriana à sua disposição. 

O retrospecto também está ao lado do Corinthians. O duelo reedita a final do Brasileirão Feminino Neoenergia de 2021. Na ocasião, o Alvinegro venceu as duas partidas da decisão e ficou com o título. Na Supercopa Feminina deste ano, o Alvinegro também eliminou o Verdão.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias