HomeBrasileirãoSão Paulo vence Palmeiras e Gurias Coloradas assumem a liderança do Brasileirão...

São Paulo vence Palmeiras e Gurias Coloradas assumem a liderança do Brasileirão Feminino

-

Foi com emoção, mas as Gurias Coloradas superaram o São José-SP, nesta tarde de sábado, 11, por 3 a 1, e assumiram a liderança momentânea do Brasileirão A1. Biazinha, Priscila e Millene marcaram os gols do Clube do Povo no confronto, válido pela rodada 12 do Nacional e disputado no Sesc Protásio Alves.

Com 29 pontos, as Gurias encerram a rodada no topo da tabela. O Palmeiras perdeu o por 2 a 1 para o São Paulo. O clássico paulista foi disputado na segunda-feira, 13, com mando do Tricolor. Já o Inter voltará a campo no sábado que vem, 18, fora de casa, contra o Corinthians.

Grêmio e Bragantino empatam

As Gurias Gremistas viajaram até Jarinu, no estado de São Paulo, para enfrentar o Bragantino, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro A1. A partida foi disputada no CFA Jarinu, na tarde deste sábado 11, e terminou empatada em 1 a 1. O gol do Tricolor foi marcado por Caty, ainda no primeiro tempo.  

Com o resultado, a equipe traz para Porto Alegre um ponto conquistado e segue na busca pela classificação, entre as oito primeiras, para a próxima fase do campeonato. 

Corinthians vence o Flamengo no Rio de Janeiro

Fora de casa, o Corinthians venceu, por 2 a 1, o Flamengo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Adriana e Grazi marcaram para o Timão, enquanto Leidiane fez o das donas da casa.

Em um começo de jogo avassalador, as brabas corinthianas abriram o marcador ainda antes do primeiro minuto. Pela esquerda, Tamires cruzou na área, Jaqueline dividiu com a goleira e, no rebote, Adriana abriu o marcador. Aos 45 do segundo tempo, Grazi recebeu bola na área, acabou dividindo com Tarciane e, mesmo assim, conseguiu dominá-la dentro da área e bater para o fundo da rede, decretando mais uma vitória alvinegra no Campeonato Brasileiro.

Ferroviária empata, mas se segura no G8

As Guerreiras Grenás voltaram a jogar na Fonte Luminosa no último sábado (11) e empatou em 0 a 0 com o Real Brasília-DF. Com o resultado, a Ferroviária foi a 18 pontos na classificação, ocupando a 8ª posição na tabela, dentro do G8, grupos dos classificados à próxima fase. Na próxima rodada, a Locomotiva enfrentará o São Paulo, no CT de Cotia, sábado, 18, às 11 horas, com transmissão do SPORTV.

Vingadoras vencem mais uma fora de casa

Na manhã deste domingo, 12 de junho, o Atlético venceu o Esmac-PA por 1×0, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1. A partida foi disputada no Estádio Baenão, em Belém-PA.

O gol da vitória alvinegra foi marcado por Dayana Rodriguez, aos 21 minutos do 1º tempo, numa bela finalização de perna direita, na entrada da área.

As Vingadoras ganharam com Raíssa, Bárbara Melo (Leidiane), Karol Arcanjo, Bruna Cotrim e Katielle; Dayana Rodriguez, Karol Bermúdez e Luciana Gómez (Rafa); Yisela Cuesta (Iara), Soraia (Dandara) e Nath Fabem (Luana Spindler).

Avaí/Kindermann goleia o Cresspom

Tarde fria neste domingo, 12, em Caçador. Era Dia dos Namorados, mas o amor mesmo foi do Avaí Kindermann com as redes. A equipe comandada pela técnica Carine Bosetti goleou o Cresspom, do Distrito Federal, no Estádio Salézio Kindermann por 4 a 1, em partida válida pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Neoenergia.

Cruzeiro e Santos se enfrentam na quarta-feira, 15, e fecham a rodada. A partida será em Belo Horizonte, às 15h30.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias