HomeSeleção BrasileiraSeleção Feminina finaliza preparação para encarar a Suécia

Seleção Feminina finaliza preparação para encarar a Suécia

-

Brasil fechou a preparação para o último teste antes da CONMEBOL Copa América Colômbia 2022. No palco da partida, na Friends Arena, em Estocolmo (SUE)

Seleção Feminina encerrou, nesta segunda-feira, 28, a preparação para o último amistoso antes da CONMEBOL Copa América Colômbia 2022. No palco da partida, na Friends Arena, em Estocolmo (SUE), a técnica Pia Sundhage comandou o treino final antes do duelo contra a Suécia. A atividade contou praticamente com todas as jogadoras, com exceção da atacante Gabi Nunes, que se recupera de um edema no músculo bíceps femoral da coxa esquerda.

Na atividade, Pia espelhou a equipe que vislumbra para o confronto contra suas compatriotas. Na primeira etapa, a sueca fez um trabalho de movimentação com a bola. Em seguida, optou por um coletivo de  11 x 11 ajustando a movimentação e compactação da equipe. Em seguida, fechou o treinamento com cobranças ensaiadas de bola parada. 

O duelo diante da Suécia marca o reencontro entre as duas seleções. Brasileiras e suecas voltam a se enfrentar seis após a semifinal dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. No último jogo, sob o comando de Pia Sundhage, as europeias eliminaram o Brasil e se classificaram para a final da competição. Desta vez, a treinadora da Canarinho estará pela primeira vez do lado oposto enfrentando a seleção de seu país. 

Brasil e Suécia se enfrentam nesta terça-feira, 29, às 13h30 (Horário de Brasília), na Friends Arena, em Estocolmo (SUE). A partida contará com transmissão ao vivo da Globo e do Sportv.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias