HomeVôleiBrasil passa pelo Japão e vai disputar semifinal da Liga das Nações...

Brasil passa pelo Japão e vai disputar semifinal da Liga das Nações feminina

-

Gabi foi a maior pontuadora da partida, com 23 bolas no chão. Adversárias em busca da vaga na final serão as sérvias

A seleção feminina de vôlei venceu o Japão nesta quarta-feira, 13, por 3 sets a 1, pela Liga das Nações e garantiu vaga na semifinal da competição sediada em Ancara, na Turquia.

O jogo foi bastante disputado. O Brasil abriu 2 sets a 0 com muita garra, 29 x 27 e 28 x 26. Já o terceiro set terminou com vitória das japonesas por 25 x 20. A confirmação da vitória verde e amarela veio no quarto set, em grande estilo, 25 x 14.

Gabi, ponteira do time de José Roberto Guimarães, foi a maior pontuadora da partida, com 23 bolas no chão, seguida pela oposta Kisy, com 20, e a ponteira Julia Bergmann, com 17.

Após o jogo do Brasil, Estados Unidos e Sérvia entraram em quadra para decidir quem seria o adversário da seleção na semifinal. Depois de cinco sets, as sérvias comemoraram a classificação com vitória por 3 sets a 2, com parciais de 29 x 27, 25 x 23, 20 x 25, 20 x 25 e 15 x 13.

O jogo entre Brasil e Sérvia será no próximo sábado, 16, em horário que será confirmado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Outra semifinal

Os demais confrontos das quartas de final serão nesta quinta, 14, começando com Itália x China, às 9h, e terminando com Turquia x Tailândia, às 12h30, ambos no horário de Brasília.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias