HomeSeleção BrasileiraLorena comemora duas partidas sem sofrer gols na Copa América: ‘Defesa sólida'

Lorena comemora duas partidas sem sofrer gols na Copa América: ‘Defesa sólida’

-

Goleira analisou vitória sobre o Uruguai e lembrou de preparação para o torneio

Duas partidas, duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. Para a goleira Lorena, esses números demonstram a solidez defensiva da Seleção Brasileira. Ela avaliou o desempenho da equipe no triunfo por 3×0 contra o Uruguai, pela segunda rodada da CONMEBOL Copa América.

“Teve aquela bola batida na trave, acho que foi a mais perigosa do jogo. Defensivamente, temos feito bons jogos, bem sólidos. O de ontem foi difícil, elas marcaram duramente, mas conseguimos manter a posse do início ao fim da partida, abrir o placar e tornar as coisas mais fáceis para nós”, disse.

Lorena lembrou que a preparação das Guerreiras vem de longa data. Ela sabe que o caminho é árduo, mas está confiante no trabalho desenvolvido em busca do octa.

“Para mim, está sendo uma experiência muito boa. Estamos nos preparando desde o ano passado, do pós-Olimpíada, a gente vem trabalhando muito e sabe que os jogos são sempre mais duros contra seleções sul-americanas. Estou feliz que pude fazer duas partidas sem sofrer gols”, concluiu.

O próximo desafio da Canarinho será contra a Venezuela, na próxima segunda-feira, 18, às 18h (horário de Brasília). A partida terá transmissão de SBT e SporTV.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias